Procurado pela Justiça é recapturado e traficante preso

Procurado pela Justiça é recapturado e traficante preso

legenda: Ações ocorreram no último domingo, 20, em Avaré

Fonte da Foto: Polícia Militar

A Equipe A de Força Tática da Polícia Militar de Avaré realizou a chamada Operação Saturação no último domingo, 20 de maio, quando recapturou um procurado pela Justiça e prendeu um traficante. As ações ocorreram nas ruas Óleo e Antônio Pinto, em Avaré.

Viaturas realizaram buscas por diversos bairros e área central. D. A. P., de 31 anos, foi abordado em frente de sua residência e em conversa com os policias tentou enganá-los fornecendo vários nomes que não correspondiam com suas informações. Indagado, acabou confessando que era foragido do sistema prisional desde janeiro deste ano, onde cumpria pena por roubo, fato confirmado em pesquisa pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) junto ao COPOM.

Logo após foi abordado F. P. S., 30 anos, sobre o qual havia várias denuncias de tráfico de drogas em sua residência. Também foi abordado em frente de sua casa e em busca pessoal foram localizadas 5 pedras de crack. Admitiu que iria efetuar a venda da droga e confessou que teria mais drogas guardadas em casa. Os policiais localizaram em cima do colchão de um quarto de casal, mais 88 pedras de crack, 27 porções de maconha, 2 porções de cocaína e dinheiro proveniente do tráfico, tudo fracionado e pronto para venda. 

Prosseguindo com as buscas, foram localizados mais 2 tijolos de maconha e mais 8 tabletes da mesma droga, bem como 2 rolos de fita adesiva para embalo das drogas. Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao plantão policial para adoção de medidas de ordem cartorárias atinentes a cada caso. Eles tiveram voz de prisão ratificadas e foram encaminhados para audiências de custódia.

Compartilhar:
Veja Também