Prefeitura vai pagar 1ª parcela do 13º Salário no dia 18

Prefeitura vai pagar 1ª parcela do 13º Salário no dia 18

legenda: Já o salário de agosto será pago no dia 11

Fonte da Foto: Internet

Em nota enviada à imprensa, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré informa que vai antecipar o pagamento da 1ª parcela do 13º Salário de 2017. No dia 18 de agosto, sexta-feira, os cerca de 2.800 servidores vinculados a administração municipal devem receber 50% dos seus vencimentos relativos a obrigação que só vencerá em dezembro próximo. 

A medida visa garantir o pagamento dos valores dentro do prazo legal. Em 2016, essa obrigação não foi cumprida e os funcionários só receberam os créditos em janeiro deste ano, quando a atual gestão honrou o pagamento dos  salários de dezembro e o 13º do ano passado. Já a segunda parcela do salário adicional de dezembro, deverá ser paga logo na primeira semana de dezembro.

Salário de agosto

Mantendo a regularidade no pagamento dos servidores municipais anunciada no início do ano, na próxima sexta-feira, 11, será pago o salário de agosto. A folha líquida da Prefeitura (excluindo encargos e obrigações patronais) é de cerca de R$ 7 milhões.

Com a liquidação dos vencimentos deste mês, somada aos depósitos realizados desde janeiro, a Prefeitura terá pago, no período, 9 folhas salariais inteiras, além da antecipação  da metade do 13º salário. 

Compartilhar:
Veja Também