Prefeitura intensifica limpeza em bairros da cidade

Prefeitura intensifica limpeza em bairros da cidade

legenda: Recolhimento de entulho e reparação de vias foram algumas das melhorias implementadas pela Secretaria de Serviços

Fonte da Foto: Divulgação

Dando continuidade ao cronograma estabelecido pela Prefeitura de Avaré, a Secretaria de Serviços fez manutenção em vários pontos da cidade durante os últimos dias.

Os serviços incluíram a substituição de lajotas na Avenida Paranapanema e na Rua Anacleto Pires, a limpeza no canteiro central da Avenida Major Rangel e a poda em árvores nos arredores da Fundação Regional Educacional de Avaré (Frea). Praças e áreas verdes espalhadas pela cidade também foram revitalizadas.

Os funcionários ainda recolheram entulho no Bairro Camargo e Jardim Paraíso. Este último teve vias reparadas por máquinas do município. Já as ruas do Jardim Califórnia receberam uma camada de fresa.

Arredores

Outras localidades também foram beneficiadas. O mutirão de limpeza chegou ao Balneário Costa Azul, onde parte do material abandonado em locais públicos foi removido.

Estradas municipais que dão acesso à zona rural foram adequadas com a ajuda do maquinário pesado. Recentemente, a Prefeitura já havia concluído a construção da ponte de madeira na região do loteamento conhecido como Golf.

Compartilhar:
Veja Também