Prefeitura inicia a entrega dos uniformes na rede municipal de ensino

Prefeitura inicia a entrega dos uniformes na rede municipal de ensino

legenda: A entrega simbólica foi feita em cerimônia realizada na EMEB Orlando Cortez

Fonte da Foto: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré iniciou oficialmente nesta segunda-feira, 25, a entrega dos uniformes para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Cada estudante receberá um agasalho completo, 3 camisetas (incluindo de manga longa), bermudas para os meninos e shorts saia para as meninas. Algumas unidades já anteciparam a distribuição.

A entrega simbólica foi feita em cerimônia realizada na EMEB Orlando Cortez, na Vila Operária. Participaram do evento o prefeito Jô Silvestre, a secretária de Educação Josiane Lopes de Medeiros, professores, servidores e alunos da unidade.

Os uniformes foram confeccionados nas cores azul-escuro, vermelho e branco com aplicação do brasão municipal bordado e em silk-screen. Com agasalho produzido em tecido reforçado e camisetas de manga longa as crianças estarão protegidas do frio. Já os shorts e as saias em conjunto com as camisetas de manga curta trarão mais liberdade e conforto nas diferentes atividades do dia-a-dia.

A Prefeitura de Avaré investiu exatos R$ 2.825.400,00 na aquisição dos produtos. Nos anos anteriores, reiterados recursos e disputas judiciais entre as empresas participantes impediram que o processo de compra fosse finalizado. Para 2020, a Secretaria da Educação pretende antecipar a aquisição das peças para garantir a entrega no início do próximo ano letivo.

Compartilhar:
Veja Também