Prefeitura entregou obras à população na manhã de hoje

Prefeitura entregou obras à população na manhã de hoje

legenda: Momento da inauguração da cobertura metálica da quadra poliesportiva da Vila Esperança

Fonte da Foto: Divulgação

A cobertura metálica da quadra poliesportiva da Vila Esperança foi a primeira inauguração feita pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré na manhã de sexta-feira, 5 de julho. O prefeito Jô Silvestre, a vice-prefeita Bruna Silvestre, secretários, vereadores, servidores, lideranças e população participaram do ato.

Anel Viário "Tininho Negrão" - Posteriormente foi realizada a solenidade de inauguração do anel viário na Avenida "Tininho Negrão", que liga os bairros Vila Jardim e Residencial Água Branca II.

A obra é fruto de emenda do deputado estadual Welington Moura (PRB). O parlamentar participou do descerramento da placa ao lado do prefeito Jô Silvestre.

Além de secretários, vereadores e população, os filhos do memorialista que morreu em 2017 também prestigiaram o evento.

Novos sanitários - Os novos sanitários na Praça "Monsenhor Celso Ferreira", no Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC), também foram entregues na manhã de sexta-feira, 05.

Com acessibilidade, o espaço vai atender frequentadores do bosque, do Memorial Djanira, da Biblioteca Municipal "Francisco Rodrigues dos Santos" e do Museu Municipal "Anita Ferreira De Maria", equipamentos culturais que ficam no complexo.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também