Prefeitura encerrou cronograma de inaugurações neste sábado, 6

Prefeitura encerrou cronograma de inaugurações neste sábado, 6

legenda: Inauguração do túnel que leva o nome do pai do ex-deputado Miltinho Monti

Fonte da Foto: Divulgação

O Túnel "Milton Monti", transposição da linha férrea na extremidade da Rua Alagoas, já está oficialmente inaugurado. A solenidade reuniu o prefeito Jô Silvestre, a vice Bruna Silvestre, vereadores, secretários, representantes de instituições do município e população.

A obra homenageia o pai do ex-deputado federal de São Manuel. O parlamentar, que teve papel decisivo na conquista do recurso, prestigiou o evento, juntamente com familiares.

"É uma obra histórica porque vai ligar vários bairros. E também uma forma de reconhecer tudo aquilo que o deputado Milton Monti já fez por Avaré", afirmou o prefeito.

Após agradecer ao chefe do Executivo, Monti ressaltou que a homenagem reforça ainda mais seu compromisso com a cidade.

Avenida Santa Bárbara - A pavimentação da Avenida Santa Bárbara, que dá acesso ao Residencial "Terras de São José", foi outra obra inaugurada na manhã de sábado, 6 de julho.

Secretariado, população e vereadores prestigiaram a solenidade. O ex-deputado federal Milton Monti, que destinou recursos para o empreendimento, também acompanhou a solenidade.

A melhoria era uma reivindicação dos moradores e foi executada por meio de convênio com o Ministério das Cidades.

O prefeito Jô Silvestre aproveitou a ocasião para anunciar que um viaduto será construído no acesso ao bairro. A obra, que ficará a cargo da concessionária responsável pela Rodovia João Mellão (SP-255), foi solicitada pelo Executivo no início da atual gestão.

Horto - A solenidade simbólica da municipalização do Horto Florestal encerrou a programação de inaugurações da Prefeitura da Estância Turística de Avaré. A cessão foi assinada em junho de 2018.

O espaço, situado em plena área urbana, é considerado uma importante área de preservação ambiental. Além do prefeito Jô Silvestre, secretários, imprensa e munícipes participaram do ato.

A solenidade contou ainda com uma apresentação da Banda Marcial Municipal de Avaré.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também