Prefeitura decreta situação de emergência e determina fechamento do comércio

Prefeitura decreta situação de emergência e determina fechamento do comércio

legenda: Empresa que descumprir terá o alvará de funcionamento cassado

Fonte da Foto: Internet

O prefeito da Estância Turística de Avaré, Jô Silvestre, baixou novo decreto municipal adotando novas medidas em decorrência da pandemia mundial do novo coronavírus (covid-19) em que declara situação de emergência e determina o fechamento do comércio avareense por um prazo de 10 dias a partir do dia 23 de março.

O decreto nº 5.777, de 20 de março de 2020, inclui o fechamento de bares, lanchonetes, restaurantes, hotéis, pousadas (ficando permitido somente o atendimento no sistema delivery), agências bancárias, fábricas e indústrias com mais de 10 funcionários, pet shops, clubes, Camping Municipal, Parque Fernando Cruz Pimentel (Emapa), Horto Florestal e creches (20 dias).

O descumprimento por qualquer empresa implicará na cassação do alvará de funcionamento. As empresas do ramo alimentício como mercados, supermercados, padarias, açougues, além de farmácias, distribuidoras de água mineral, postos de gasolina, lojas de produtos de saúde, lojas de produtos animais, distribuidora de gás, deverão continuar operando normalmente.

Qualquer cidadão poderá denunciar o descumprimento das empresas pelos telefones (14) 3711-2500 ou (14) 3711-2579.

Compartilhar:
Veja Também