Prefeitura de Avaré inicia reparos na iluminação pública

Prefeitura de Avaré inicia reparos na iluminação pública

legenda: Além das lâmpadas, Prefeitura pretende padrozinar os equipamentos

Foto Fonte: Assessoria

A Prefeitura de Avaré informa que recebeu na última semana cerca de 2 mil lâmpadas a vapor de sódio para recompor grande parte da Iluminação da cidade.

Segundo comunica a Prefeitura, a chegada do material vai proporcionar que as centenas de solicitações dos moradores possa ser atendida pelas equipes responsáveis pelo serviço que foi municipalizado em 2015.

O Calçadão da Rua Rio Grande do Sul e a Praça do Criador, logradouro localizado na entrada do Parque Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa) já receberam as novas lâmpadas.

O novo estoque vai ser direcionado a substituição das peças queimadas e também na troca de modelos que foram instalados em vários pontos da cidade mas que não tem a mesma eficiência do modelo vapor de sódio.

A meta da Prefeitura é padronizar os equipamentos de iluminação para que a resposta aos pedidos de manutenção seja mais eficiente. Em Avaré, atualmente, existem pelo menos 6 tipos de equipamentos diferentes utilizados no serviço prejudicando a reposição imediata.

Em fevereiro, a iluminação da Praça da Matriz e da Praça da Concha Acústica foi substituída pelo mesmo tipo de lâmpada.

Compartilhar:
Veja Também