Prefeitura completa grade de shows da 50ª Emapa

Prefeitura completa grade de shows da 50ª Emapa

legenda: Grade de shows terá duas noites com artistas avareenses

Fonte da Foto: Internet

A Prefeitura de Avaré já deu início à contagem regressiva para a 50ª Exposição Municipal Agropecuária de Avaré, a tradicional Emapa, que este ano será realizada de 1 a 9 de dezembro no Parque Dr. Fernando Cruz Pimentel. A grade de shows da feira já está completa, faltando apenas divulgar os nomes dos artistas avareenses que terão duas noites na Emapa.

Em sua página do Facebook o prefeito divulgou grande parte da programação da 50ª Emapa, que inclui rodeios em touros e cavalos, exposições de bovinos, bubalinos, equinos e caprinos de diversas raças, leilões, cavalgada, queima do alho e queima do cordeiro, praça de alimentação coberta, parque de diversões entre outras atrações.

Além dessa estrutura, o público poderá prestigiar ainda show pirotécnico, baile gaúcho todas as noites e baladas itinerantes. Na arquibancada que será montada para os shows, em uma das pistas cobertas, haverá área VIP, camarotes entre outras novidades que a comissão organizadora pretende divulgar em breve. O prefeito Jô disse também que a entrada ao público é franca e o estacionamento de veículos será gratuito.

SHOWS – A Prefeitura divulgou oficialmente até agora quatro dos sete grandes shows da 50ª Emapa. Entretanto, no Semanário Oficial, outros dois shows tiveram suas contratações efetivadas e ainda o nome de Gusttavo Lima é tido como certo. Na abertura da festa, dia 1º de dezembro, sábado, sobe ao palco o cantor Luan Santana. No domingo, dia 2, será a vez da dupla Pedro Paulo e Alex. A dupla Teodoro e Sampaio está programada pra se apresentar na quarta-feira, dia 5, seguida dos universitários Henrique e Juliano, na quinta-feira, dia 6. Na sexta-feira, 7, se apresentam os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano e o encerramento, no domingo, dia 9, está reservado para a cantora Marília Mendonça. Já o sábado, 8, deverá ser a noite do cantor Gusttavo Lima.

AVAREENSES – Uma boa novidade está reservada para os músicos avareenses. Sabe-se que duas noites dias da festa, na segunda e na terça-feira, dias 3 e 4 de dezembro, estarão reservados para artistas avareenses, nos gêneros samba/pagode e sertanejo. Vários nomes já foram confirmados e serão divulgados posteriormente.

VEJA AS FOTOS DOS ARTISTAS:

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também