Prefeitura abre concorrência para a lanchonete do Horto

Prefeitura abre concorrência para a lanchonete do Horto

legenda: Interessados deverão apresentar propostas até o dia 21 de fevereiro

Fonte da Foto: Fernando Lopes

A Prefeitura de Avaré, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, abriu processo licitatório na modalidade concorrência pública para a lanchonete do agora municipalizado Horto Florestal de Avaré. O edital foi publicado no Semanário Oficial do Município da última sexta-feira, 18.

Os interessados na concessão do espaço público poderão explorar a lanchonete e conveniência por um período de cinco anos, e terão que dotar o espaço público de infraestrutura necessária para pronto atendimento ao turista e demais usuários do Horto Florestal. Isso significa que o prédio da lanchonete deverá passar por reformas assim que o novo proprietário assumir.

O valor inicial proposto em edital foi fixado em R$ 100,00, e a partir daí fica valendo a modalidade “melhor oferta”. Os interessados poderão fazer visita técnica com agendamento prévio junto a Secretaria de Meio Ambiente, através do telefone (14) 3732-1225. Recomenda-se que a visita técnica seja realizada até dois (dois) dias úteis anteriores à abertura das propostas (21 de fevereiro), tendo em vista que esse é o prazo máximo para a impugnação do edital.

Fonte: Jornal A Comarca

 

Compartilhar:
Veja Também