Prefeito Jô Silvestre anuncia recapeamento asfáltico de 22 ruas

Prefeito Jô Silvestre anuncia recapeamento asfáltico de 22 ruas

legenda: De acordo com o prefeito, os recursos para o recapeamento são oriundos de emendas parlamentares previstas no orçamento impositivo de 2018/2019

Fonte da Foto: Divulgação

Considerado o “carro-chefe” dos investimentos de Jô Silvestre, a série de projetos de recapeamento asfáltico deverá continuar nos próximos dias. Essa semana, o prefeito divulgou em sua rede social a manutenção de 22 vias: Avenida Joselyr Moura Bastos; Avenida Anápolis; Avenida João Victor de Maria; Rua Leotônia; Rua Finlâdia; Rua Heitor de Barros; Rua Benedito Camilo Souza; Rua Benedito Camilo Souza; Rua Cezario Felice; Rua Dr. Dari Silveira Barcelos; Rua Pedro Camilo de Souza; Rua Ozório Carvalho; Rua Hugo Tamassia; Rua Prof Santos Rua Júlio Belluci; Rua Dr. Antônio Hassum; Rua Ananias Pires ;Rua Antônio Cardoso de Oliveira; Rua Alice Ferrari; Rua Nestor Rodrigues Pedroso; Rua Diamantino Armando; Rua Francisco Corrêa de Campos e Rua José Ortega. 

Além dessas vias, Jô também informou sobre a pavimentação das ruas Avenida Paulo Ward (marginal do Túnel); trecho da Avenida Domingo Leon Cruz (São Rogério) e Avenida Antônio Silva Cunha Bueno (Jurumirim). As obras serão viabilizadas por emendas de deputados estaduais e federais previstas no orçamento impositivo de 2018/ 2019.

ASFALTO NOVO 2 - Segundo ele, os recursos são oriundos de emendas parlamentares previstas no orçamento impositivo de 2018/2019, e parte delas já em processo licitatório ou de finalização de convênio. Outros bairros, ainda de acordo com o prefeito, serão recapeados por meio da segunda etapa do programa Asfalto Novo Municipal 2, que deve voltar em dezembro deste ano, utilizando recursos próprios do município.

TENSÃO – Também circulou nas redes sociais um vídeo em que o chefe do Executivo aparece desafiando o ex-presidente da Câmara Toninho da Lorsa. No plenário há cerca de 15 dias, o vereador denunciou a deterioração de trechos do bairro Terras de São José, cuja pavimentação foi concluída recentemente. Toninho criticou o trabalho da Prefeitura, alegando que o material utilizado é de péssima qualidade e deixa muito a desejar. Após a polêmica, Jô desafiou o parlamentar ao pedir que ele mostrasse onde há indícios de “esfarelamento” do asfalto. O vídeo foi publicado por ele no início da semana com a legenda: “vereador foi desafiado, mas não compareceu”.

“LAMENTÁVEL” – Em entrevista ao Jornal do Ogunhê, Toninho lamentou a postura de Jô Silvestre e disse ter esperado um contato direto com ele, por telefone ou pessoalmente. “Não é essa a postura de um administrador, de mandar recado em rádio e em rede social, eu trabalho e não tenho tempo de ficar ouvindo rádio”.

O vereador afirmou ainda estar à disposição para parabenizar Jô Silvestre pela resolução do problema, mas com a ressalva de que é a obrigação de um gestor público prezar pela qualidade da infraestrutura do município. “Jô infelizmente não tem esse perfil, é a obrigação dele fazer o serviço bem feito, afinal ele é pago para isso”, enfatiza.

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também