Prefeito de Arandu estende quarentena na cidade até 22 de abril

Prefeito de Arandu estende quarentena na cidade até 22 de abril

legenda: Prefeito Castelo de secretário municipal da Saúde de Arandu Daniel Faria

Fonte da Foto: Portal Arandu

O prefeito de Arandu, Luiz Carlos da Costa, o popular Castelo, seguiu o decreto estadual do governador João Dória e estendeu o período de quarentena na cidade até o dia 22 de abril. O Decreto Municipal de nº 3.930 foi assinado nesta terça-feira, dia 7, e tem validade a partir de amanhã, quarta-feira, 8.

Para o prefeito Castelo, é uma medida necessária ao enfrentamento da Covid-19, assim como outras que estão sendo adotadas na cidade, como o apoio da Polícia Militar na garantia de manter em casa as pessoas com suspeitas do novo coronavírus, e ainda restrição nos supermercados com objetivo de conter aglomerações.

CASOS NA CIDADE – No boletim diário emitido nesta terça-feira (7) pela Secretaria Municipal da Saúde de Avaré, consta que existe um caso confirmado de coronavírus em Arandu, com o paciente internado em IOT no Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu, e ainda duas mortes suspeitas por Covid-19, sendo um óbito negativo para Covid-19 de acordo com lo laboratório do HC e um óbito negativo pelo teste rápido IgM. Todos aguardam confirmação do Instituto Adolfo Lutz.

FONTE: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também