Prefeito confirma Carnaval este ano na Emapa e no Costa Azul

Prefeito confirma Carnaval este ano na Emapa e no Costa Azul

legenda: Apesar da grave crise financeira enfrentada pela Prefeitura de Avaré, o prefeito Jô Silvestre anunciou sua pretensão de promover festejos carnavalescos

Fonte da Foto: Internet

Apesar da grave crise financeira enfrentada pela Prefeitura de Avaré, o prefeito Jô Silvestre anunciou sua pretensão de promover festejos carnavalescos na área do recinto da Emapa e às margens da Represa, na praia do Balneário Costa Azul.

O prefeito, durante entrevista ao “Jornal da Paulista” apresentado pelo radialista Ernesto Dinis, não deu maiores detalhes sobre o evento, a ser realizado entre os dias 25 e 28 de fevereiro. Jô também não adiantou quanto a Prefeitura vai gastar no Carnaval, mas que escolheu promover a festa no Parque Fernando Cruz Pimentel devido à boa infraestrutura do recinto, que dispõe de áreas cobertas e de sanitários para o público (provavelmente será utilizada uma das pistas cobertas).

FUNCIONALISMO – Na manhã desta sexta-feira, em entrevista ao programa “Jornal Interativa”, o secretário municipal da Fazenda, Itamar de Araújo, admitiu que os problemas financeiros da Prefeitura continuam críticos. Entretanto, ele estimou que a expectativa da atual gestão é pagar os salários dos servidores entre os dias 20 e 24 de fevereiro.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também