Posto Fiscal de Avaré já atende na Casa do Cidadão

Posto Fiscal de Avaré já atende na Casa do Cidadão

legenda: Complexo funciona como uma espécie de “poupatempo municipal”

Fonte da Foto: O Victoriano

O Posto Fiscal de Avaré, órgão ligado à Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo que vinha atendendo ao público no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa), agora está em novo endereço. A Casa do Cidadão passa a contar com mais esse atendimento que, somando-se a outros que já são disponibilizados no local, torna essa iniciativa do governo municipal um projeto semelhante ao Poupatempo.

Setores que antes possuíam endereços distintos, hoje se encontram na Casa do Cidadão: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT); Procon; Posto Fiscal; Junta de Alistamento Militar; Balcão do Sebrae; Banco do Povo Paulista; Sala do Empreendedor; Telecentro; e sede da Secretaria de Industria Comércio Ciência e Tecnologia.

De acordo com a secretária Sandra Theodoro, além dessas repartições públicas a Casa do Cidadão almeja ainda a instalação do posto do Ministério do Trabalho, que atualmente está desativado. “A cidade deixou de contar com os atendimentos do Ministério do Trabalho e isso tem causado muitos transtornos para aqueles que precisam resolver causas trabalhistas. Mas as tratativas continuam e o objetivo é que a Casa do Cidadão passe a contar em breve com mais esse atendimento ao público de Avaré e região”, disse.

A Casa do Cidadão está instalada na Rua Bahia, nº 1580, no prédio onde funcionou a Justiça Federal..

Compartilhar:
Veja Também