Postagem ironiza Prefeitura por falta de manutenção em ruas do Costa Azul

Postagem ironiza Prefeitura por falta de manutenção em ruas do Costa Azul

legenda: Postagem na página Balneário Costa Azul chama a atenção pela ironia em que critica a Prefeitura pela situação

Fonte da Foto: Facebook

Uma postagem da página Balneário Costa Azul no Facebook chamou a atenção da reportagem do jornal O Victorinao. De forma irônica, a publicação critica a Prefeitura pela falta de manuteção das ruas transversais do bairro. A foto que acompanha o texto é de uma máquina Patrol, apropriada para este tipo de serviço, com os dizeres: "Procura-se. Foi vista a última vez numa campanha política".

De acordo com a postagem, as ruas transversais do bairro estão uma calamidade, cheias de buraco. "E não adianta vir apenas passar a máquina, 'varrer a rua', pois além de não resolver, estoura os canos da Sabesp que estão quase aparecendo", alerta. 

A publicação segue dizendo que a Prefeitura de Avaré tem que calçar as ruas transversais, assim com foi feito nas principais. "Mas como eles irão justificar que não tem dinheiro (apesar que a verba gasta com o Carnaval daria para calçar algumas ruas), então, que eles joguem cascalhos e passem a máquina, para que dessa forma melhore", prossegue.

"Esperamos que a Administração Pública não lembre de nós apenas no período de festas, mas na baixa temporada ainda moram pessoas que pagam seus impostos aqui também", finaliza a postagem.

Compartilhar:
Guardião
Veja Também