População reclama de vandalismo no Largo Santa Cruz

População reclama de vandalismo no Largo Santa Cruz

legenda: Praça de guerra: bancos destruídos, garrafas e lixo espalhados

Fonte da Foto: Simone Valentim

A ação de vândalos no Largo Santa Cruz de Avaré no último sábado deixou a população estarrecida. Pessoas inconformadas postaram nas redes sociais fotos de bancos que foram arrancados, além da sujeira deixada pelos frequentadores nos fins de semana.

A verdade é que o local há muito tempo vem sendo frequentado por adolescentes, menores de idade, que fazem da praça reduto para encontros regados a muita bebida alcoólica e drogas. A Polícia Militar constantemente realiza fiscalização nas imediações e já efetuou apreensões de drogas na praça.

A população pede providências das autoridades municipais, como Conselho Tutelar, Polícia Militar, Guarda Municipal, Prefeitura e Câmara. "Na manhã de sábado, 12, a praça Santa Cruz amanheceu parecendo que durante a madrugada houve uma guerra. Bancos destruídos, canteiros cheios de garrafas de bebidas e o pátio, além de garrafas, um horror de lixo. É triste constatar que vivemos num país onde o povo carece de educação social", disse uma moradora das imediações.

Compartilhar:
Veja Também