População questiona sobre a coleta de lixo em Avaré

População questiona sobre a coleta de lixo em Avaré

legenda: Coleta estaria apresentando falhas em alguns setores da cidade

Fonte da Foto: Fernando Lopes

Bastou uma publicação da ex-vereadora Victoria Cortez em uma rede social, para que a população se manifestasse sobre a situação da coleta de lixo em Avaré. "Alô Avaré!!! Alguém sabe me dizer o que está acontecendo com a coleta de lixo na cidade?", questionou Victoria.

"Vi no face de uma amiga que estão com caminhões quebrados e que não há previsão para resolver essa situação", disse J.N.. "Eles estão passando, mas não estão pegando o lixo. Eu estou observando e já falei que vou filmar pra postar", exclamou C.S..

"Emapa é prioridade, plantar coqueiro no lago da Brabância. O resto deixa pra depois", comentou A.N.. "Nossa, tá demais. A minha rua fica até cheirando mal. As pessoas chegam a reclamar, é o fim", disse M.C.D..

L.N. escreveu: "Aqui na rua de casa passa, não recolhem todo o lixo e às vezes pegam de uma ou duas casas e o resto fica do jeito que a gente deixou lá. Não entendo, se estão passando, por que não recolhem tudo?". K.G comentou: "Tá feia a situação. Eles juntam o lixo e esquecem de pegar ou você coloca depois que eles juntaram, aí eles não pegam ou não passam. Tá estranho".

Compartilhar:
Veja Também