Pontilhão do Paineiras recebe iluminação a pedido de vereador

Pontilhão do Paineiras recebe iluminação a pedido de vereador

legenda: Vereador Jairinho fez o pedido em meados de fevereiro deste ano ao prefeito

Fonte da Foto: Divulgação

O vereador Jairo Alves de Azevedo, o popular Jairinho do Paineiras (PRP), postou em sua página na rede social que o pontilhão que fica sobre o início da Rodovia Salim Antônio Curiati (SP-245),estrada que liga Avaré a Cerqueira César, recebeu luminárias esta semana.

Segundo o vereador, ele fez um pedido em meados de fevereiro deste ano ao prefeito Jô Silvestre, através de requerimento, para que o pontilhão recebesse iluminação adequada, já que se trata de um dos principais acessos ao Jardim Paineiras. “Fiz esse requerimento atendendo aos munícipes e pedestres que transitam por baixo do pontilhão, pois muitos tinham receio e temiam pela segurança por causa da falta de iluminação”, destacou.

O vereador justificou seu pedido afirmando que no local, muitas pessoas vinham sendo incomodadas por usuários de drogas e desocupados que aproveitavam da escuridão para realizar abordagens em cidadãos de bem. “Através da prefeitura e do órgão competente, no caso a Secretaria de Obras e o setor de iluminação pública, as luminárias foram instaladas na terça-feira, dia 2, para a satisfação dos usuários que utilizam a passagem todos os dias”, concluiu Jairinho agradecendo ao prefeito Jô Silvestre.

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também