Polo Avaré do Projeto Guri abrirá inscrições

Polo Avaré do Projeto Guri abrirá inscrições

legenda: Projeto Guri de Avaré está localizado na Rua Ceará nº 1507

Fonte da Foto: Google Imagens

Inscrições para novos alunos do Polo Avaré do Projeto Guri poderão ser feitas de 30 de janeiro a 24 de fevereiro. Voltado para crianças e adolescentes de 06 a 18 anos incompletos, o Projeto Guri é maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Estado da Cultura.

Para se matricular, os interessados devem comparecer ao Polo Avaré, acompanhados dos responsáveis, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2017.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno.

Em Avaré, o polo do Projeto Guri está localizado no Centro Cultural Esther Pires Novaes, na Rua Ceará nº 1507. São oferecidos cursos de clarinete, contrabaixo acústico, coral infantil, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h30 às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3733-5420.

Compartilhar:
Veja Também