Polícias Civil e Militar cumprem mandados de prisão em Avaré e região

Polícias Civil e Militar cumprem mandados de prisão em Avaré e região

legenda: Em Avaré, 20 pessoas foram presas: Em Águas de Santa Bárbara e Iaras foram presas 7 pessoas por diversos crimes

Fonte da Foto: Internet

As polícias Civil e Militar realizaram uma força-tarefa na quinta-feira (13) para cumprir mandados de prisão por crimes variados em todo interior do Estado de São Paulo. Os procurados estão envolvidos desde tráfico e roubo a falta de pagamento de pensão alimentícia, por exemplo. Em todo o estado são cerca de 6,5 mil mandados.

"As ações estão sendo desencadeadas por diversos departamentos da Polícia Civil e tem como o objetivo o cumprimento de cerca de 6.500 mandados entre Capital, Grande São Paulo e Interior", diz nota da Polícia Civil.

Em Avaré, policiais civis e militares estiveram mobilizados com diversas viaturas por toda cidade, assim como nos municípios da região. A operação foi deflagrada às 6h em todo o estado de São Paulo, com coordenação da Secretaria de Segurança Pública (SSP). 

Segundo informações da Polícia Civil de Avaré, a operação culminou com a prisão de 20 pessoas na cidade. Já em Águas de Santa Bárbara e Iaras, as prisões foram em número de 7. Os indivíduos eram procurados pela justiça por terem sido condenados por crimes que ocorreram nos últimos 3 anos.

Compartilhar:
Veja Também