Policiais recebem medalha Reconhecimento Comunitário de Segurança

Policiais recebem medalha Reconhecimento Comunitário de Segurança

legenda: Homenagem aconteceu na noite do último dia 17, sexta-feira

Fonte da Foto: Polícia Civil

A Câmara de Vereadores de Fartura homenageou todos os policiais civis do município em sessão solene realizada na noite da última sexta-feira, dia 17/8, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por eles à comunidade.

A homenagem consistiu na entrega da medalha “Reconhecimento Comunitário de Segurança”, criada por meio de decreto legislativo de iniciativa do vereador Fernando Emílio Bertoni, com aprovação unânime da Casa.

Foram condecorados a delegada Jordana Rueda Amorim, a escrivã Ana Paula Rocha Varraschim e os investigadores Ari Sebastião da Silva, Eliane Cristina Bortotti Rodrigues, Marco Adriano Valente, Paulo César de Souza e Walter José Nóbile. Na mesma ocasião também foram condecorados integrantes da Polícia Militar.

A sessão foi presidida pelo vereador Antonio Doriveti Gabriel, atual chefe do Legislativo. A solenidade foi prestigiada ainda pelos demais vereadores, bem como por lideranças municipais, familiares e amigos dos homenageados.

De acordo com Fernando, a partir de agora, anualmente, dois membros das Polícias Civil e Militar serão escolhidos para receber a medalha, cujo objetivo é prestar a devida homenagem aos profissionais que mantém a ordem pública e a segurança da população.

Compartilhar:
Veja Também