Policiais civis são homenageados na Câmara

Policiais civis são homenageados na Câmara

legenda: Sessão solene foi realizada na noite desta quinta-feira, 7 de junho

Fonte da Foto: Polícia Civil

A Câmara de Vereadores de Avaré condecorou em sessão solene realizada na noite de quinta-feira, dia 7, policiais civis que prestam serviços à comunidade em unidades policiais do município. A honraria se materializou com a entrega do diploma “Forças de Segurança”, criado com a aprovação do Decreto Legislativo nº 330/2017.

Foram homenageados os escrivães de polícia Clóvis Kazunori Yamatsuka (Escrivão Chefe da Delegacia Seccional de Avaré), Maria Carmen Garcia (DDM), Rodrigo Abranches Pupo Barboza (DISE), Paulo Henrique Pizza (2º DP) e os investigadores de polícia Mário Celestino (DIG) e Orlando Gambini Filho (1º DP).

A solenidade de entrega dos diplomas contou com a participação do presidente da Câmara, Antonio Angelo Cicirelli, e dos vereadores Flávio Eduardo Zandoná (vice-presidente), Sérgio Luiz Fernandes, o “Cabo Sérgio” (1º secretário), Roberto de Araújo, Francisco Barreto de Monte Neto e Ernesto Ferreira de Albuquerque. 

Na mesma sessão foram homenageados membros da Polícia Militar (Corpo de Bombeiros, Grupamento de Cavalaria, Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental), além de integrantes das unidades prisionais de Avaré (Penitenciárias I e II e Centro de Ressocialização) e da Guarda Municipal.

Prestigiaram o evento lideranças políticas e de membros de todas as instituições de segurança da cidade, com destaque para o Delegado Seccional de Polícia Rubens César Garcia Jorge e o comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior Tenente Coronel José Semensati Júnior.

De acordo com vereador Cabo Sérgio, autor da iniciativa, “o Diploma Forças de Segurança nasceu para homenagear aqueles que prestam serviços na garantia da segurança pública, personalidades que compõem o nosso dia a dia, trabalhando, ajudando, obedecendo as leis, cumprindo com o seu papel na sociedade.”

Compartilhar:
Veja Também