Policiais civis prendem três com mais de um quilo de drogas

Policiais civis prendem três com mais de um quilo de drogas

legenda: Ação ocorreu nesta terça-feira na cidade de Fartura

Fonte da Foto: Polícia Civil

Policiais civis prenderam três homens em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira, 27/03, na Vila Nossa Senhora de Fátima, em Fartura. O trio foi pego quando preparava os entorpecentes para a venda.

A ação ocorreu depois que a Delegacia obteve a informação de que I.F.B., de 20 anos, A. J. O., de 34, e W. B., de 22 anos, estariam em uma residência fracionando porções de maconha e cocaína. 

Quando chegaram ao local os policiais ouviram várias vozes e sentiram forte odor de maconha. Como a porta estava destrancada eles entraram e se depararam com os suspeitos. A.J.O. resistiu à prisão, tentou fugir, mas foi contido a tempo e algemado juntamente com os demais.

Por se tratar de ocorrência em área de risco, foi solicitado apoio da Polícia Militar. Uma equipe compareceu rapidamente ao local e auxiliou na contenção dos presos para o prosseguimento da diligência.

Foram localizados uma balança de precisão, telefones celulares, dinheiro, diversas porções de maconha em saquinhos de plástico, três tijolos intactos da mesma droga, além de uma porção de cocaína armazenada no interior de uma sacola plástica.

No total, foram apreendidos 812,10 gramas de maconha e 238,9 gramas de cocaína. Todo o material foi encaminhado à Delegacia e passará por perícia. Os três presos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. A.J.O.. e W.B. já possuem passagens criminais. I.F.B. vinha sendo investigado por tráfico.

Eles foram encaminhados para a Unidade de Transição de Presos de Piraju, onde aguardarão vaga para o Sistema Penitenciário.

Compartilhar:
Veja Também