Polícia Militar prende traficante possivelmente ligado ao PCC

Polícia Militar prende traficante possivelmente ligado ao PCC

legenda: Denuncia anônima levou a prisão do homem que tinha em seu poder mais de 4 kg de maconha

Fonte da Foto: Polícia Militar

Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (17) em Avaré (SP). A Polícia Militar recebeu denuncias anônimas sobre a venda de entorpecentes no bairro Jardim Paineiras, mais precisamente no cruzamento das vias Travessa Eneide Gardim Bueno e João da Cruz, e uma guarnição foi até o local para averiguação.

Os policiais avistaram um homem em atitudes suspeitas que, ao perceber a aproximação da viatura tentou empreender fuga, mas acabou detido e revistado. Em seu poder foram apreendidas várias porções de maconha e uma balança digital.

Em diligência até a casa do traficante, os policiais localizaram mais porções de maconha no quarto e após breve interrogatório o homem confessou que havia mais droga escondida num matagal.

Feita incursão no local indicado, os policiais encontraram próximo a um córrego, junto a umas pedras, duas sacolas plásticas contendo oito tijolos de maconha e uma faca com resquícios da droga, que ao todo chegou a pesar pouco mais de 4 quilos.

O homem foi levado ao plantão policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele ficou à disposição da audiência de custódia. Segundo apurado pela PM, o traficante estaria ligado à facção criminosa PCC.

Compartilhar:
Veja Também