Polícia Militar prende traficante no bairro Bonsucesso

Polícia Militar prende traficante no bairro Bonsucesso

legenda: Homem foi detido no último domingo e permanece preso à disposição da Justiça

Fonte da Foto: Divulgação

Em patrulhamento pelo bairro Bonsucesso na noite do último domingo, 17, de posse de informações de um indivíduo que estaria realizando a prática de tráfico de drogas, ao adentrarem a Rua Castelo Branco, os policiais avistaram o alvo das suspeitas que ao notar a presença policial demonstrou nervosismo, o que motivou sua abordagem.

Durante busca pessoal ficou confirmado que o abordado era o indivíduo mencionado nas denúncias de tráfico e no bolso direito de sua bermuda foi encontrada uma porção de erva esverdeada com característica de maconha, uma porção de substância aparentando ser cocaína (pasta base), R$ 50,00 e um aparelho celular.

O elemento, agora identificado como A. P. M., não quis se pronunciar quanto ao que foi encontrado em sua posse. Durante a abordagem, chegaram mensagens em seu telefone que citavam a encomenda/compra de drogas.

Foi realizada diligência a residência do suspeito com a autorização do mesmo e, na garagem, utilizada como "quitanda", ao lado de uma caixa de frutas, foi localizada mais uma porção de substância aparentando cocaína (pasta base).

Ainda na vistoria domiciliar, fez-se presente a srª M. P. M., que relatou ser amásia do detido, dizendo que seu amásio realmente realiza a venda de drogas, mas não sabia da droga ali existente, que apenas tinha conhecimento que na semana anterior, um amigo de seu marido, de vulgo 'Del', da cidade de Itararé, teria trazido 5 kg de maconha para ele e que essa droga estaria enterrada em mato próximo da linha férrea.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão por tráfico de drgoas, onde foi conduzido e apresentado no Plantão Policial para providências de ordem cartorárias, permacendo preso aguardando audiência de custódia.

 

 

Compartilhar:
Veja Também