Polícia Militar prende traficante e apreende drogas e arma no Plimec

Polícia Militar prende traficante e apreende drogas e arma no Plimec

legenda: Flagrante aconteceu no final da noite de segunda-feira (8)

Fonte da Foto: Polícia Militar

Uma denuncia anônima levou a Polícia Militar a prender mais um traficante em Avaré (SP) no final da noite dessa segunda-feira (8). A ocorrência foi registrada no Conjunto Habitacional Egydio Martins da Costa, o Plimec.

As informações chegadas à PM davam conta de que um homem estaria no quintal de uma residência em atitudes suspeitas, e assim que as equipes chegaram ao local observaram que o portão estava entreaberto e prosseguiram em incursão pelo imóvel. Subitamente um rapaz abriu a porta da cozinha da casa e se assustou com a presença dos policiais, que em contrapartida observaram sobre a mesa duas porções de maconha.

Indagado sobre a droga o homem identificado pela inicial D. confessou que havia mais entorpecente em cima de um armário, o que foi confirmado pelos policiais que localizaram dentro de uma caixa de papelão 5 tijolos de maconha, duas balanças de precisão, uma porção de cocaína e papéis indicando a contabilidade do tráfico.

Ainda na residência os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e dez cartuchos intactos, além de certa quantia em dinheiro.

Diante das evidências o rapaz foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo detido para posterior  apresentação em audiência de custódia.

Compartilhar:
Veja Também