Polícia Militar prende ladrão que roubou celulares para trocar por crack

Polícia Militar prende ladrão que roubou celulares para trocar por crack

legenda: Receptador também acabou preso e confessou ter dado 7 pedras de crack como forma de pagamento

Fonte da Foto: Polícia Militar

Na noite de quinta-feira, 03, por volta das 21h35, uma equipe da PM fazia patrulhamento de rotina pela cidade quando foi alertada via Copom (rádio) sobre um roubo de celular que havia acabado de acontecer pela Rua Ceará, na área central de Avaré (SP). Segundo informações, o ladrão se evadiu sentido Avenida Paranapanema.

De posse das características do meliante, a PM intensificou o patrulhamento e assim que acessou a Rua Diamantino Ferreira Inocêncio (antiga Rua 5), deparou com um indivíduo trajando bermuda e camiseta segurando um objeto. Ao avistar a viatura, o rapaz correu por alguns quarteirões sendo perseguido a pé pelos policiais, que conseguiram detê-lo e algemá-lo.

Em poder do suspeito, identificado como R.L.S., de 21 anos, foi localizado um aparelho celular, preto, da marca Alcatel, o qual ele confessou ter acabado de roubar e que estava indo trocar o produto por crack. Os policiais continuaram interrogando o rapaz, indagando sobre outro roubo de celular ocorrido horas antes, e novamente o meliante acabou confessando o delito e que já havia trocado o telefone por 7 pedras de crack.

RECEPTAÇÃO – R.L.S. indicou aos policiais o local onde havia deixado o celular, informando também que quem trocou o telefone por crack teria sido um indivíduo de nome K. Em diligência em busca do suposto receptador, os policiais acabaram localizando o suspeito caminhando em via pública, o qual foi abordado e posteriormente levou a equipe até sua casa, onde no quarto foi localizado um celulard a marca Samsung J7, produto que informou aos policiais ter trocado por crack com R.L.S., como forma de pagamento.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e ambos conduzidos ao Plantão onde foi elaborado BO de Flagrante de Roubo Continuado em R.L.S, e em K.M.S, de 37 anos, elaborado flagrante por Receptação. Indivíduos ficaram à disposição da justiça para audiência de custódia.

Compartilhar:
Veja Também