Polícia Militar prende bandido que assaltou imobiliária em Avaré

Polícia Militar prende bandido que assaltou imobiliária em Avaré

legenda: Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira na área central da cidade

Fonte da Foto: Polícia Militar - câmeras de segurança

Dois homens assaltaram uma imobiliária na tarde desta quinta-feira em Avaré (SP) e levaram mais de R$ 4 mil em dinheiro. O crime aconteceu por volta das 15h na Avenida Pinheiro Machado, área central da cidade, e a dupla de criminosos estava em uma motocicleta.

A Polícia Militar tomou ciência do assalto e mobilizou diversas viaturas na tentativa de localizar os bandidos que foram flagrados pelas câmeras de segurança da imobiliária. De posse das características dos meliantes, a PM avistou um indivíduo com o mesmo porte de um dos bandidos e notou também que o rapaz demonstrou extremo nervosismo ao perceber a aproximação da viatura.

O homem foi abordado e revistado, porém nada de ilícito foi encontrado. Ele não portava nenhuma documentação e foi identificado como M.J.C.L., residente nas imediações do local da abordagem.

Em diligência até a casa do suspeito os policiais fizeram contato com a mãe dele e obtiveram permissão para adentrar o imóvel. De imediato a guarnição avistou um capacete preto em cima de uma prateleira na área de serviço e diante disso os policiais passaram a fazer uma busca mais minuciosa, chegando a checar uma máquina de lavar.

Debaixo de roupas sujas foram localizadas uma blusa de moleton azul e uma calça idênticas as usadas pelo assaltante, além da quantia de R$ 462,00 em dinheiro. Indagado sobre o assalto o rapaz disse que a partir daquele momento iria permanecer em silêncio.

Os policiais fizeram contato com as três pessoas vítimas dos criminosos na imobiliária, e todas foram categóricas no reconhecimento do rapaz que recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial para ser autuado em flagrante.

Segundo informações da PM, outras pessoas que foram vítimas de roubos em estabelecimentos comerciais também reconheceram o homem como sendo o provável assaltante. M. possui antecedentes criminais por roubo (duas vezes), homicídio,  receptação, desacato e tráfico (duas vezes). Ele nada disse sobre o comparsa que agiu no assalto, mas a polícia já está investigando para chegar até o segundo criminoso.

Compartilhar:
Veja Também