Polícia Militar apreende menores traficantes em Itaí

Polícia Militar apreende menores traficantes em Itaí

legenda: Flagrante aconteceu na manhã dessa terça-feira e até um celular furtado foi recuperado junto com drogas e dinheiro

Fonte da Foto: Polícia Militar

Durante patrulhamento ostensivo na manhã dessa terça-feira, 26, a Polícia Militar avistou três adolescentes em atitudes suspeitas pela Rua Irineu Miranda, no Jardim Santo Antônio, em Itaí.

Ao abordar os garotos, os policiais encontram em poder de um deles, qualificado como J.V., um aparelho de telefone celular da marca Motorola, que em consulta foi constatado ser produto de furto.

Com o outro adolescente, identificado como H.A.G., foi encontrada uma chave de roda, pontiaguda, comumente utilizada para arrombar e furtar imóveis.

Diante das evidências, os policiais militares resolveram ir até a casa do terceiro adolescente, L. F. R. , onde foi localizada uma porção de maconha (0,002kg), uma pedra bruta de crack (0,006kg), a quantia de R$ 251,00 reais em notas diversas e uma colher com resquícios de entorpecente.

Dois dos adolescentes confessaram que compraram a droga, fracionaram o material e o dinheiro obtido com a venda foi dividido entre eles.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com seus responsáveis, sendo que os adolescentes apreendidos permaneceram a disposição da justiça para serem apresentado em audiência de custódia.

Veja Também