Polícia investiga furto ocorrido no almoxarifado da Saúde

Polícia investiga furto ocorrido no almoxarifado da Saúde

legenda: Quatro moradores de rua foram detidos para averiguação

Fonte da Foto: Internet

A Polícia Civil vai investigar um furto ocorrido no prédio do almoxarifado da Secretaria da Saúde de Avaré, delito ocorrido durante o final de semana e que envolve quatro moradores de rua que foram detidos para averiguação na manhã desta segunda-feira, 16.

Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário que trabalha no prédio violado, localizado na Rua Minas Gerais, ao lado de uma escola particular (subida do Bairro Alto), chegou para trabalhar e notou que uma das janelas estava aberta e que haviam sumido alguns objetos como um aparelho de TV, mantimentos, panelas etc.

A Polícia Militar foi acionada e passou a averiguar o depósito, que fica bem ao lado de uma escola, e em conversa com funcionários desta descobriu-se que o furto ocorreu no feriado de quinta-feira, dia 12, por volta das 3h da madrugada.

Os policiais militares prosseguiram com as buscas nos fundos do depósito e chegaram até quatro moradores de rua, que estavam nas imediações. Eles estavam de posse de utensílios domésticos e alguns mantimentos que foram prontamente reconhecidos pela vítima.

Os indivíduos averiguados foram conduzidos até o plantão policial onde foi registrada a ocorrência e o caso será investigado.

Compartilhar:
Veja Também