Polícia Civil prende receptador de moto em Avaré

Polícia Civil prende receptador de moto em Avaré

legenda: Moto havia sido furtada na terça-feira defronte a uma pastelaria

Fonte da Foto: Polícia Civil

O servente F. C. O., de 25 anos, foi preso nesta tarde, no Jardim Paraíso, depois que policiais da Delegacia de Investigações Gerais encontraram na casa dele uma motocicleta furtada. O veículo estava no quarto dele, apresentando adulterações tipicamente criminosas, como a supressão do número do chassi e do motor.

A DIG tinha a informação de que a motocicleta estaria escondida em uma residência situada no bairro, mas foi preciso aprofundar a investigação para determinar o local exato, o que permitiu sua localização e apreensão, bem como a prisão do receptador.

A moto havia sido furtada na última terça-feira defronte a uma pastelaria, na Rua Piauí. A vítima, como de costume, estacionou-o na via pública para trabalhar e quando saiu no final do expediente constatou sua subtração. No estabelecimento há câmeras de segurança. 

Em razão da fundada suspeita, F. C. O. foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Foi arbitrada fiança de R$ 2 mil, mas até o encerramento dessa edição o valor não havia sido recolhido pelo suspeito. Caso permaneça detido ele será encaminhado para uma das unidades prisionais da região.

Compartilhar:
Veja Também