Polícia Civil prende mais dois suspeitos de tráfico

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de tráfico

legenda: Um homem e uma mulher foram presos em cumprimento de mandado de busca e apreensão

Fonte da Foto: Assessoria/Polícia Civil

Mais dois indivíduos, um homem e uma mulher, envolvidos com o tráfico de drogas em Piraju, foram presos pela Polícia Civil durante cumprimento de mandado de busca e apreensão hoje pela manhã no Jardim Jurumirim.

O ajudante de motorista M. P. R., de 39 anos, e a dona de casa N. M. M. S., de 34, foram detidos na própria casa, local onde os policiais encontraram droga, dinheiro, arma de fogo, munição e celulares utilizados na atividade ilegal.

Segundo o boletim de ocorrência, na cozinha havia 5 pequenas porções de maconha, que M. alegou ser para seu uso. Logo após, em um quarto, foram localizados R$ 1,6 mil e um papel com anotações relativas ao tráfico.

Em seguida, na parte externa do imóvel, os policiais desconfiaram de duas paredes edificadas recentemente. Ao retirar um tijolo conseguiram visualizar uma pistola calibre 380, municiada com 10 projeteis intactos, além de 41 porções de maconha, 25 eppendorfs de cocaína e 51 pedras de crack, cujo peso bruto total foi de 142,9 gramas.

De acordo com os policiais, o casal pode ter ligação com outro suspeito de tráfico, R.M.P., de 20 anos, igualmente preso pela Polícia Civil no último dia 25 de abril. Na ocasião, ele foi detido com mais de um quilo de drogas, todas com características bastante semelhantes com aquelas apreendidas hoje, como a espécie do embrulho e tamanho escolhido para fracionar os entorpecentes.

Em razão dos fatos, M. P. R. e N.M.M.S. foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e transferidos para unidades prisionais da região.  As drogas, a arma e o dinheiro foram apreendidos.

Compartilhar:
Veja Também