Polícia Civil prende homem com kit drogas em mochila

Polícia Civil prende homem com kit drogas em mochila

legenda: O suspeito foi indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores

Fonte da Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira, 25/4, em Piraju, por policiais civis do município, após ser surpreendido com uma mochila recheada de vários tipos de drogas.

R. M. P., de 20 anos, foi flagrado no momento em que retirava a mochila do contra piso do tanque de um imóvel desabitado no Jardim Jurumirim. Antes da prisão, a residência chegou a ser monitorada por policiais civis por cerca de 1 hora e meia. 

Dentro da bolsa havia 371 pinos de cocaína, 175 pedras de crack, 200 trouxinhas de maconha, 28 frascos com skunk, além de 78 unidades de lança-perfume. Somente a cocaína, o crack e a maconha resultaram em mais de um quilo de droga.

Todo o material, além de um celular que estava com R. M. P. na hora da prisão, foi levado para a Delegacia e apreendido. Tanto a droga quanto o telefone passarão por perícia.

O suspeito foi indiciado por tráfico de drogas, bem como por associação ao tráfico e corrupção de menores, em razão de fundada suspeita do envolvimento dele com outros dois traficantes da cidade, um deles adolescente. As investigações prosseguem com o objetivo de prendê-los.

Como foi flagrado na prática de crime inafiançável na esfera policial, R. M. P. ficou detido na Cadeia de Piraju. Ele deverá participar de audiência de custódia e se permanecer preso será transferido para o Sistema Penitenciário.

Compartilhar:
Veja Também