Polícia Civil prende homem com drogas no Bonsucesso

Polícia Civil prende homem com drogas no Bonsucesso

legenda: Droga foi localizada no forro da cozinha do imóvel

Fonte da Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso por policiais civis na última quarta-feira, dia 31/10, por tráfico de drogas, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em uma residência localizada na Rua Dr. Félix Fagundes, Vila Martins II, em Avaré.

Durante a ação, os policiais notaram que no forro de gesso da cozinha, próximo ao spot da lâmpada, havia algumas marcas de mão. Desconfiados, eles retiraram o suporte e localizaram várias porções de drogas sobre o forro. 

De acordo com o boletim de ocorrência, foi retirado do esconderijo o total de 325 gramas de crack e 209 gramas de cocaína, material que foi apreendido e encaminhado à perícia técnica para exame. No imóvel ainda foi localizada uma pequena porção de maconha, uma balança de precisão, além de R$ 210 provenientes da atividade ilegal.

H. A. G., de 39 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante delito. Ele confessou a propriedade dos entorpecentes e dos objetos. O acusado foi levado à Cadeia de Piraju e aguarda vaga em uma das unidades do sistema penitenciário.

Compartilhar:
Veja Também