Polícia Civil faz buscas para prender acusado de matar mulher no lanchódromo

Polícia Civil faz buscas para prender acusado de matar mulher no lanchódromo

legenda: Crime aconteceu na noite de segunda-feira na praça central de Cerqueira César

Fonte da Foto: Internet

A Delegacia de Cerqueira César procura por pistas que possam descobrir o paradeiro do eletricista M . G. de O., de 49 anos, acusado de matar uma mulher na noite de ontem, dia 2/9, na Rua José Joaquim Esteves, no centro Cerqueira César.

O crime ocorreu por volta das 19 horas, em local conhecido como o “lanchódromo” da cidade. Segundo uma testemunha relatou à Polícia Civil, o autor golpeou a vítima no tórax com uma faca, após se desentender com a mesma por motivos ainda não conhecidos. Em seguida empreendeu fuga no sentido do bairro Chácara Moura Leite.

A vítima chegou a ser atendida por socorristas, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho hospital.  O Delegado de Polícia Marco Aurélio Gonçalves Gomes e equipe estiveram no local e deram início às investigações.  O acusado não foi localizado na casa onde mora e até o presente momento está desaparecido.

A arma do crime não foi encontrada no local. A Delegacia, no entanto, recolheu um par de sandálias femininas, provavelmente de propriedade da vítima. O documento de identidade do acusado também já está em poder da Polícia Civil. A unidade policial também vai solicitar imagens das câmeras de segurança existentes na área.

A Polícia Civil prossegue com as diligências visando à localização e prisão em flagrante delito de M. G. de O. Também não está descartada a hipótese de solicitar à Justiça a prisão temporária ou preventiva do mesmo.  A perícia também esteve no local do crime. O laudo deve sair nos próximos dias.

Compartilhar:
Veja Também