Polícia Civil apreende mais de três quilos de drogas

Polícia Civil apreende mais de três quilos de drogas

legenda: Parte da apreensão realizada nas cidades de Águas de Santa Bárbara, Fartura, Piraju e Taquarituba

Fonte da Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil realizou no período das 08 horas do dia 28 até 09 horas de 29/3 mais uma de suas operações mensais para o combate a diversas modalidades criminosas em toda a área de atuação da Delegacia Seccional de Polícia de Avaré. O saldo principal foi de dezenas de presos e mais de três quilos de drogas apreendidos.
 

Os números mostram que as Delegacias cumpriram 127 mandados de busca e apreensão e 40 mandados de prisão. Além disso, uma arma de fogo foi apreendida e dois veículos recuperados, entre os quais uma motocicleta furtada há três dias em Águas de Santa Bárbara.
 

Um dos destaques em Avaré foi a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que do total de 40 mandados de prisão deu cumprimento a 18. E no 2º DP, policiais civis obtiveram êxito na recuperação de sete aparelhos celulares de vítimas de furto na cidade.
 

Na região, relevante trabalho investigativo da Delegacia de Polícia de Fartura resultou na prisão de 4 pessoas por tráfico de drogas, e na apreensão de 2,5 quilos de maconha e de 870 gramas de cocaína. 
 

Em Taquarituba e Piraju, as Delegacias promoveram ações que também renderam prisões por tráfico de drogas e na apreensão de mais de 51 mil cigarros contrabandeados do Paraguai. 
 

De acordo com o Delegado Seccional de Avaré, Rubens César Garcia Jorge, as ações desenvolvidas durante a operação tiveram como ponto de partida intenso trabalho de investigação das Delegacias envolvidas, em grande parte formalizadas em inquéritos policiais.

Compartilhar:
Veja Também