PM realiza flagrantes de tráfico no Presidencial, Vila Esperança e Paraíso

PM realiza flagrantes de tráfico no Presidencial, Vila Esperança e Paraíso

legenda: Mais um menor foi apreendido comercializando entorpecentes. Número crescente de adolescentes no tráfico preocupa

Fonte da Foto: Polícia Militar

Foram três flagrantes de tráfico de drogas realizado pela Polícia Militar nos últimos dias, e o que vem despertando preocupação entre as autoridades é o crescente número de menores de idade envolvidos com a prática do comércio de entorpecentes na periferia de Avaré.

O primeiro flagrante de tráfico foi registrado na sexta-feira, 21, durante patrulhamento pela Rua Victor Ramos Fernandes, no Jardim Presidencial. Um homem caminhava pela via pública e acabou despertando suspeita nos policiais que resolveram abordá-lo.

Tratava-se de J.C.S.P. que portava consigo várias porções de maconha, e isso fez com que a guarnição se dirigisse até a casa do rapaz onde foram encontrados mais entorpecentes, uma balança de precisão e um caderno de anotações com a movimentação do tráfico. Diante das evidências o rapaz foi levado ao plantão policial e autuado por tráfico. (foto acima)

Operação na Vila Esperança

No sábado, 22, foi a vez da Vila Esperança passar por uma operação da Polícia Militar. O resultado foi a prisão de uma jovem de 22 anos, que tentou fugir da polícia se escondendo atrás do portão de uma residência da Rua Diamantino Armando. Em revista pessoal foram localizadas duas porções de maconha e R$ 20,00 em dinheiro.

Já em busca pela residência da jovem os policiais localizaram duas porções de crack, papel filme utilizado no embalo da droga e uma faca com resíduos de entorpecente. No quintal os PMs ainda encontraram um tijolo de maconha que estava enterrado, mas a mulher disse que não sabia nada dessa droga.

Ao todo foram apreendidos mais de 200 gramas de maconha e 0,3 grama de crack, evidências que levaram a jovem a ser autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e posteriormente recolhida à Cadeia Pública.

Menor no tráfico

O terceiro flagrante de tráfico realizado pela PM aconteceu na segunda-feira, 24, no Jardim Paraíso. Ao avistar a viatura policial que trafegava pela Rua Seme Jubran, um adolescente tentou se livrar de algo e se esconder numa casa, mas acabou detido pela guarnição.

Os objetos que haviam sido jogados pelo menor L.B.M., de 16 anos, eram duas porções de maconha. Ainda nas imediações os policiais encontraram outras 7 porções de cocaína prontas para a venda, uma porção maior da mesma droga e um pedaço de tijolo de maconha, além de outras 9 porções também embaladas e prontas para serem comercializadas.

Em poder do menor os policiais ainda apreenderam R$ 245,00 em dinheiro, anotações de contabilidade do tráfico e um rolo de plástico filme utilizado para embalar as drogas, provas suficientes para que o delegado elaborasse BO por Ato Infracional por tráfico, ficando o rapaz à disposição da justiça.

Compartilhar:
Veja Também