PM prende traficantes no bairro Água Branca

PM prende traficantes no bairro Água Branca

legenda: Foram apreendidas maconha e cocaína; três pessoas foram detidas

Fonte da Foto: Polícia Militar

Por volta das 19h30 da última sexta-feira (30), policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua Amaral Pacheco, no bairro Água Branca, quando avistaram um indivíduo saindo de uma residência e que ao perceber a presença policial evadiu-se para o interior do imóvel gritando: "A polícia, a polícia".

Em abordagem no interior da casa, a polícia se deparou com dois indivíduos e uma mulher, sendo que um deles, C.R.T.S., dispensou um invóluco de plástico preto sobre o sofá contendo 10 porções grandes de maconha envoltas em um plástico branco, pesando 176,1 gramas.

O rapaz investiu contra a equipe para tentar fugir do flagrante, momento em que foi necessário o uso de força física moderada e uso de algemas para imobilizá-lo. Posteriormente, sua amásia, J.S.P., também investiu contra os policais. Imobilizada e algemada, foi questionada se havia em seu poder algo ilícito, sendo que a mesma confessou estar ocultando em seu sutiã um invóluco contendo 24 porções de cocaína e a quantia de R$ 59,00.

Acalmados os ânimos, foi revistado o menor que adentrou correndo na casa, V.R.G.L., e consigo foram encontradas 3 porções de maconha e 1 de cocaína, envoltas em plástico branco. Já com o outro indivíduo, G.B.S., nada de ilítico foi encontrado, porém o mesmo admitiu ser morador daquele endereço juntamente com o casal e que sabia que eles vendiam drogas naquele local.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram conduzidos ao Plantão Policial, ficando à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Compartilhar:
Veja Também