PM interrompe festa com menores regada a drogas e bebidas

PM interrompe festa com menores regada a drogas e bebidas

legenda: Houve resistência por parte dos participantes e uma viatura policial ficou danificada

Fonte da Foto: Polícia Militar

Em auxílio aos fiscais da Prefeitura que agora atuam nas denuncias relativas a festas com som alto, a Polícia Militar acabou por registrar ocorrência de porte de drogas, dano ao patrimônio público e perturbação de sossego no início da madrugada desta segunda-feira, 20, na Rua Orlando Cardoso, no Jardim Califórnia, em Avaré (SP).

No local os policiais verificaram que se tratava de uma festa com aproximadamente 30 pessoas, entre elas menores de idade, sendo que muitos deles ao perceberem a presença dos PMs pularam o muro dos fundos da residência.

Um rapaz correu para o banheiro e tentou se livrar de porções de drogas jogando-as no vaso sanitário. Ele foi qualificado como D.S.C., de 18 anos. Foram apreendidas uma porção de cocaína e outras duas de maconha, dentro do vaso sanitários, e pela cozinha os policiais localizaram mais 4 porções de maconha, além de vários vasilhames vazios de bebidas alcoólicas.

O.D., de 19 anos, se apresentou como responsável pela festa. No momento da condução dos rapazes para o plantão policial houve resistência por parte deles, o que motivou uso de força policial. Isso motivou a ação de três meninas que tentaram impedir a condução dos rapazes, e novamente foi necessário uso de força policial para conter o grupo.

Enquanto isso, indivíduos não identificados arremessaram pedras em direção ao teto da viatura policial causando uma pequena avaria.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial onde foi elaborado porte de drogas/dano ao patrimônio público/ perturbação do sossego. Todas as partes foram liberadas após o término da ocorrência.

Procurado capturado

No momento em que uma equipe da PM se deslocava para o apoio à ocorrência do Jardim Califórnia, a guarnição abordou um indivíduo que foi visto se evadindo da residência, onde ocorria a festa. Ele estava saindo de um matagal e quando foi abordado pelos PMs, verificou-se tratar de elemento procurado pela justiça.

Compartilhar:
Veja Também