PM atende ocorrência de espancamento no centro da cidade

PM atende ocorrência de espancamento no centro da cidade

legenda: Vítima conhecida como “Sandrão” foi socorrida em estado grave; autor foi preso em flagrante por homicídio tentado

Fonte da Foto: internet

Um homem foi preso em flagrante por homicídio tentado no início da madrugada deste feriado, 9 de julho, por espancar uma pessoa no centro da cidade, mais precisamente no cruzamento das ruas Santa Catarina com Pará, imediações de um posto de gasolina desativado.

Acionadas via Copom, várias equipes da PM comparecerem ao local a tempo de avistarem um homem agredindo a outro que estava caído ao solo. Assim que percebeu a presença da viatura o agressor tentou fugir, mas foi detido pela guarnição que precisou fazer uso de algema para detê-lo.

Identificado como J.H.M.C., com passagem pela polícia por furto, o homem disse que partiu para agressão depois de ter sido ofendido pela vítima, qualificada como S.J.P.L., que por sua vez não pode prestar declarações devido ao seu estado gravíssimo de saúde. Segundo a equipe de resgate que socorreu a vítima, ela estava inconsciente com inúmeros ferimentos na cabeça e face e apresentava quadro de traumatismo crianiano.

O agressor recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, sendo apresentado no plantão policial onde permaneceu à disposição para audiência de custódia.

Compartilhar:
Veja Também