Pesquisador autografa novo livro no Emporium Café

Pesquisador autografa novo livro no Emporium Café

legenda: O pesquisador Gesiel Júnior e o padre Ademar Roma

Fonte da Foto: Gesiel Júnior

Obra é uma boa opção de presente de Natal

Será reapresentado ao público nesta quinta-feira, 15 de dezembro, a partir das 19 horas, no Emporium Café, o livro “Em louvor a São Benedito – 100 anos de devoção em Avaré”, o novo livro do pesquisador Gesiel Júnior.

O empresário João Antonio Guerra, do Emporium Café, cedeu o espaço à Paróquia de São Benedito para divulgar essa edição comemorativa com 160 páginas ilustradas que narra a história da devoção ao santo negro em Avaré.  

“É uma oportunidade para adquirir o livro, uma boa opção de presente de Natal”, lembra João Guerra, entusiasta de iniciativas culturais. O exemplar estará à venda por R$ 30,00. O autor abriu mão dos direitos autorais e a renda obtida será revertida em favor das obras de reforma da igreja matriz.

Na primeira noite de autógrafos, organizada no último sábado pelo pároco, padre Ademar Roma, Gesiel fez dedicatórias em dezenas de exemplares para quem esteve presente no Salão Paroquial da Igreja de São Benedito, dentre os quais o arcebispo de Botucatu, dom Maurício Grotto de Camargo, que aplaudiu a iniciativa e agradeceu ao pesquisador por seu trabalho em favor da preservação da memória da Igreja Católica na região. 

Compartilhar:
Veja Também