Pastor da Igreja Avivamento Bíblico recebe título de Cidadão Avareense

Pastor da Igreja Avivamento Bíblico recebe título de Cidadão Avareense

legenda: Natural de Garanhuns, Pernambuco, Pastor Sebastião está em Avaré desde 2007

Fonte da Foto: Internet

A Câmara de Vereadores de Avaré aprovou por unanimidade na noite da última segunda-feira, 7, mais um título de Cidadão Avareense. A personalidade homenageada é o Pastor da Igreja Avivamento Bíblico, Sebastião Paz de Carvalho, que é natural da cidade de Garanhuns, localizada no agreste pernambucano.

A autora da iniciativa é a vereadora Marialva Araújo de Souza Biazon, que apresentou o projeto de decreto e teve apoio dos demais pares na aprovação. Pastor Sebastião está em Avaré desde 2007, quando assumiu a Igreja Avivamento Bíblico. Sua consagração como presbítero aconteceu em 1980 e, posteriormente, em 1988, foi ordenado ao Ministério.

É formado em Teologia pela Faculdade Abecar onde também obteve mestrado em Prática Pastoral. Pastor Sebastião é autor de vários livros e já passou por diversas congregações, chegando inclusive a dirigir uma igreja em Portugal, em 1993.

Atualmente exerce várias funções além de pastor da Igreja Avivamento Bíblico de Avaré, como secretário do Conselho Geral, da Comissão Executiva e da Convenção Geral, membro de Ética e Disciplina e Presidente da Comissão de Legislação.

O homenageado é casado com Olinda Maria de Carvalho, com quem tem os filhos Beatriz, Robson e Berenice e os netos Ana, Pedro e Noemy.

Compartilhar:
Veja Também