Participantes do Reality VIDA10 dão início aos Desafios

Participantes do Reality VIDA10 dão início aos Desafios

legenda: Objetivo é integrar o racional, emocional, físico, nutricional e espiritual

Fonte da Foto: Divulgação

O Reality Show sobre vida saudável que tem como conceito integrar vários aspectos da saúde humana teve início com as avaliações físicas e nutricionais realizadas pela equipe de Nutrição da Eduvale. Foram medidos o peso corporal, medidas antropométricas, porcentagem de gordura, entre outros e todo um questionário alimentar para melhor compreensão dos hábitos dos participantes.  

Também foi distribuído o login e senha da Plataforma de Treinamento VIDA10 aos participantes, através desse acesso eles encontram os treinamentos Vida10, Alongamento e Sensório Motor, como também local para inserir as fotos do “antes e depois” e conteúdo teóricos em vídeos e ebooks, etc. 

Dois desafios também já foram realizados, um é a Roda Sementes, um teste de auto-avaliação encontrado dentro da plataforma, onde eles deram notas de 1 a 10 descrevendo como se encontram em relação aos pilares racional, emocional, físico, nutricional e espiritual.

O segundo desafio também relacionado a hábitos e estilo de vida é o Q8RN, validado cientificamente pelo UNASP e idealizado por Gina Abdala, onde puderam avaliar como eles se encontram em relação aos 8 Remédios Naturais, o ar, água, luz solar, atividade física, nutrição, temperança, descanso e confiança em Deus. No final das 10 semanas será analisado novamente esses testes de perfil de personalidade e estilo de vida para verificarem os resultados e pontuação. 

O Jornal O Victoriano continuará acompanhando o Reality Vida10 durante as próximas semanas e você poderá acompanhar essa novidade, podendo te inspirar a cuidar melhor da sua saúde. 

Em breve conheceremos melhor os participantes, que são o Erick, Fábio, Fernando, João, Marisa, Molini, Raphaela, Rodrigo, Talita e Vera. Para mais informações acesse o site www.sementesdavida.com.

Compartilhar:
Veja Também