Parque de Exposições vai sediar a Exponel Avaré 2019

Parque de Exposições vai sediar a Exponel Avaré 2019

legenda: Evento promovido pelo Núcleo Nelore de Avaré ocorre de 19 a 22 de junho

Fonte da Foto: Divulgação

De 19 a 22 de junho o Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel vai receber a Exponel Avaré 2019, evento que traz para a cidade uma etapa do Circuito Nacional da raça. A Exponel é realizada pelo Núcleo Nelore de Avaré e tem os julgamentos de animais oficializados pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Na edição de 2018 mais de 300 animais participaram do julgamento, com importantes criadores participando da exposição em Avaré conforme noticiado pela revista Cerrado Rural, especializada em agronegócios. “Trata-se de uma das mais importantes e pesadas pistas de julgamentos. O núcleo regional do Nelore trabalha muito para ter uma mostra de qualidade, com animais de excelência”, destaca Thiago Mont’ Alvão Veloso Rabelo, responsável pela organização do julgamento e membro do Núcleo Nelore de Avaré.

A Exponel 2019 deverá ter sua programação divulgada em breve na página do Núcleo Nelore, www.neloreavare.com.br, ou ainda nas redes sociais, como no Facebook, onde vários criadores gravaram vídeos convidando criadores e amantes da raça para comparecerem em Avaré de 19 a 22 de junho.

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também