Papo Reto estreia na grade da Jovem Pan Avaré

Papo Reto estreia na grade da Jovem Pan Avaré

legenda: O programa Papo Reto vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h

Fonte da Foto: Fernando Lopes

Estreou oficialmente na manhã desta sexta-feira (25), o Programa Papo Reto da Rádio Jovem Pan Avaré. Apresentado pelo comunicador Eder Wander, o Papo Reto tem como proposta levar ao ar muita informação, com uma mescla de entretenimento.

É um programa de jornalismo, com variedades. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h, e contará sempre com a participação de dois comentaristas nas áreas da saúde, educação, segurança, direito e outras. 

O lançamento do programa na manhã desta sexta-feira contou com a presença de diversas autoridades, como o deputado Fernando Cury, o presidente da Associação Paulista de Imprensa Sérgio de Azevedo Redó, o presidente da Associação Comercial (ACIA) Cássil Jamil, o proprietário do Jornal A Comarca Regional Carlos Bondar, o vereador de Águas de Santa Bárbara Irwing Bondar, o presidente da Câmara Municipal de Avaré Barreto e os vereadores Toninho da Lorsa e Cabo Sérgio. 

O empresário Cláudio Salomão, proprietário da emissora em Avaré, agradeceu a presença de todos. Para ouvir o Papo Reto, basta sintonizar nos 102.1 do seu rádio. 

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também