Papa saúda peregrinos de Língua Portuguesa e cita Avaré

Papa saúda peregrinos de Língua Portuguesa e cita Avaré

legenda: Foi durante a Audiência Geral da última quarta-feira, 25, na Praça de São Pedro, no Vaticano

Fonte da Foto: Reprodução internet

Peregrinos de países de Língua Portuguesa estiveram participando da Audiência Geral Pública Papal que ocorreu na última quarta-feira, 25 de setembro, na Praça de São Pedro, no Vaticano. Essas audiências ocorrem em sua maior parte na quarta-feira pela manhã, às 10h00min, ou na Praça de São Pedro ou na Sala Paulo VI. As Audiências não são missas, mas um momento reservado para peregrinos e visitantes ouvirem o Papa e receberem sua bênção apostólica.

Durante a audiência da última quarta-feira, em dado momento, quando o Papa Francisco saúda os peregrinos de Língua Portuguesa, ele fala “com grande afeto saúdo os peregrinos de língua portuguesa, e em particular brasileiros de Avaré, Salvador, Cachoeira Paulista...”. Nesse momento um grupo de brasileiros dá uma salva de palmas ao pontífice que interrompe sua fala por alguns segundos.

No link abaixo o leitor tem a oportunidade de assistir ao vídeo da Audiência Geral, realizada na quarta-feira, 25, sendo que o momento exato em que o Papa Francisco cita o nome da cidade de Avaré está a partir dos 36 minutos e 20 segundos, e posteriormente, aos 37 minutos, um padre traduz o que foi dito pelo pontífice e cita novamente o nome de Avaré. Confira:

https://www.vaticannews.va/pt/papa-francisco/audiencias-papal.html

Compartilhar:
Veja Também