Palestra gratuita A Arte de Vender ocorre na próxima 2ª Feira

Palestra gratuita A Arte de Vender ocorre na próxima 2ª Feira

legenda: Edson Santos é um dos mais respeitados especialistas em vendas do país

Fonte da Foto: Folder divulgação

Edson Santos, um dos mais respeitados especialistas em vendas do país, vai ministrar a palestra “A Arte de Vender” no próximo dia 22, segunda-feira, em Avaré. O evento é direcionado a todos que atuam no setor de vendas, entre empresários, comerciantes, comerciários e demais interessados, e tem apoio da Secretaria Municipal de Indústria Comércio Ciência e Tecnologia de Avaré e da Associação Comercial Industrial de Avaré (ACIA).

O palestrante Edson Santos é especialista em comportamento humano e também em técnica de vendas. É psicanalista formado pela Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa, com especialidade em regressão de memória. Realizou pesquisa nos países do Mercosul e Estados Unidos, tendo experiência de mais de 20 anos em todos os níveis técnicos e funcionais de uma empresa.

Além disso, os trabalhos do conferencista são considerados pelas associações comerciais, câmeras de diretores logistas e sindicatos como os melhores em trabalhos de vendas e comportamento humano no Brasil. Edson Santos vem obtendo muito êxito pela clareza, forma irreverente e inédita de suas apresentações.

A palestra “A Arte de Vender” terá lugar no salão paroquial do Santuário de Nossa Senhora das Dores de Avaré (Tonovo), a partir das 19h30, na Praça Padre Tavares (ao lado da igreja). A entrada aos participantes será um quilo de alimento não perecível, sendo que o montante arrecadado será revertido em prol do Fundo Social de Solidariedade de Avaré.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também