Padre João Paulo continua na UTI em Piracicaba

Padre João Paulo continua na UTI em Piracicaba

legenda: Ordenado padre na igreja Matriz de São Benedito há apenas 4 meses, Sillio trabalha como vigário paroquial (auxiliar) da Paróquia de São João Batista, de Laranjal Paulista

Fonte da Foto: Divulgação

Acometido por um acidente vascular cerebral na noite da última segunda-feira, o padre João Paulo Góes Sillio, avareense de 29 anos, continua internado na unidade de terapia intensiva do Hospital Unimed de Piracicaba.

De acordo com o último boletim médico, divulgado no final da tarde de ontem, o médico Luiz Carlos Bottene Júnior diz que o sacerdote está “no momento em bom estado, consciente” e que “necessita de repouso e continuará realizando exames para esclarecimento do diagnóstico, sem previsão de alta”.

O pároco de Laranjal Paulista, padre Athila Tintino, que o socorreu,  destacou ontem, através das redes sociais, que o quadro clínico do padre João Paulo é “ainda bastante delicado devido ao AVC” e pediu para que sejam redobradas “as orações pedindo ao Senhor a graça de uma rápida recuperação”. Ele permanece em Piracicaba junto dos pais do sacerdote, que é filho único do casal Angela Góes e Sílvio Sillio Neto, de Avaré.

Ordenado padre na igreja Matriz de São Benedito há apenas 4 meses, Sillio trabalha como vigário paroquial (auxiliar) da Paróquia de São João Batista, de Laranjal Paulista.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Guardião
Veja Também