Operador de máquinas tem braço prensado por equipamento em fábrica

Operador de máquinas tem braço prensado por equipamento em fábrica

legenda: Vítima foi socorrida por uma unidade do Samu, acidente aconteceu nesta quarta-feira

Fonte da Foto: Internet

Um operador de máquinas de 40 anos ficou ferido ao ter o braço prensado pela máquina de uma fábrica de embalagens e paletes de Cerqueira César, na tarde desta quarta-feira (27).

De acordo com as informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro à vítima, o homem fazia a limpeza do equipamento quando um colega de trabalho não percebeu que ele mexia na máquina e a ligou.

Ainda segundo o Samu, o braço do homem foi puxado pelo equipamento e prensado. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro de Avaré (SP). Em seguida, foi levado para a Santa Casa de Avaré, onde permanece internado.

Segundo os enfermeiros responsáveis pelo atendimento, o homem teve uma fratura no punho e queimadura na perna direita.

A Wood Pack disse que o funcionário utilizava equipamentos de segurança no momento do acidente e afirmou que "a empresa está prestando todo o auxílio ao funcionário. Acionou o Samu e o Corpo de Bombeiros e, no momento, acompanha o empregado junto ao hospital para aferir suas necessidades, ficando a disposição para o que se faça necessário. A empresa também ajudou no deslocamento de parente do acidentado para acompanha-lo no hospital".

Fonte: G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também