Oficinas Culturais estão com inscrições abertas

Oficinas Culturais estão com inscrições abertas

legenda: Encerramento do curso de teatro no ano passado

Fonte da Foto: Centro Cultural

A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Centro Cultural Esther Pires Novaes, está com inscrições abertas para as Oficinas Culturais José Reis Filho. Estão disponibilizadas vagas para os cursos de moda/manequim, teatro, dança de salão, zumba, teclado, violão e canto coral. As inscrições são gratuitas, porém limitadas, e encerram-se no dia 31 de janeiro.

Os interessados devem se atentar, pois o cadastro será preenchido por ordem de chegada. Assim que exceder o número de inscritos, o candidato ficará na lista de espera. Se houver desistência, estes que aguardam por uma vaga, serão chamados para integrarem a turma.

Para se inscrever é necessário ir até ao Centro Cultural com as cópias do RG e comprovante de residência. Menores devem estar acompanhados do responsável.

O Centro Cultural abre de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, com fechamento para almoço das 12h às 13h. Fica localizado na Rua Ceará, 1507. Também atende pelo telefone (14) 3733-5420.

As aulas começam no dia 19 de fevereiro, todas as segundas e quartas-feiras, nos três períodos: manhã, tarde e noite. Os horários serão definidos, apenas, em janeiro.

CURSOS

Canto Coral e Teclado
A partir dos 12 anos 
Professor Fred Corrêa

Violão
A partir dos 7 anos 
Professor Eddie Sabino

Dança, Zumba e Dança de Salão
A partir dos 7 anos
Professor Igo de Brito

Modelo e Manequim, Moda e Comportamento 
A partir dos 7 anos
Professora Salete Teixeira

Compartilhar:
Veja Também